domingo, 14 de junho de 2009



ESTOU NUMA JORNADA INFINITA PELA ETERNIDADE


Na infinidade da vida, tudo é perfeito, único e completo.
O ciclo da vida também é pefeito, único e completo.
Existe um tempo para começar, um tempo para crescer, um tempo para ser, um tempo para cansar e um tempo para partir.
Tudo isso faz parte da perfeição da vida.
Eu percebo isso como algo natural e, apesar de me entristecer em alguns momentos, aceito esse ciclo e seus ritmos.
Algumas vezes há um fim abrupto no meio do ciclo, o que faz com que me sinta perdido e ameaçado, como quando alguém morre de repente ou alguma coisa importante é destruída. Porém, eu sei que a vida está sempre mudando. Não há começo nem fim, somente um fluxo contínuo de substância e experiência.
A vida nunca está presa ou estática, já que cada momento é sempre novo e fresco. Cada fim é um novo ponto de partida. UM NOVO RECOMEÇO!


Do livro: " SABEDORIA PARA VIVER BEM ."(LOUISE HAY)

Editora Sextante.








Nenhum comentário: